Duvidas de como funciona?
Abaixo algumas perguntas frequentes para te ajudar!
Com a nossa busca de produto super avançada, você pode pesquisar produtos por nome, categoria, cor, material e temas de festas. Basta usar nosso filtro no catálogo de produtos ou pesquisar na barra de busca.
Ao fazer seu pedido pelo site, selecionando os produtos e as datas que deseja retirar e devolver os itens, você receberá um email de confirmação de pedido.
Será solicitado um sinal de 50% do valor para manter os itens reservados. Após 15 dias, os produtos serão disponibilizados novamente caso não seja efetuado o pagamento desse valor.
O restante do valor pode ser pago até 3 dias antes do evento.
Caso opte por pagar com o PagSeguro, não será necessário o sinal.
Ao finalizar seu pedido, você pode escolher como deseja pagar. O pagamento poderá ser feito através do mercado pago via link ou transferência bancaria. Caso deseje parcelar é possível com o acréscimo de 5% do valor total da locação
Será solicitado um sinal de 50% do valor para manter os itens reservados. Após 15 dias, os produtos serão disponibilizados novamente caso não seja efetuado o pagamento desse valor.
O restante do valor pode ser pago até 3 dias antes do evento.
Caso opte por pagar com o PagSeguro, não será necessário o sinal.
Você pode retirar suas peças em nosso endereço físico Rua Haddock Lobo 86 sala 305. Temos estacionamento.
Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta das 09:00h as 18:00h
Sábados das 09:00h as 12:00h.
Temos opção de frete ou retirada do material. O frete custa R$150,00 para a maior parte dos bairros do Rio. Consulte o valor para sua região com nosso estabelecimento.
O frete leva, monta, desmonta os móveis e traz de volta.